sexta-feira, 20 de junho de 2008

12. SÃO JOÃO




Oba, São João!!!!!!!! Essa é a minha época do ano preferida, principalmente nas festas da escola. Esse ano eu fui rendeira, a minha dança estava linda e eu também.

Là na escola tb teve algumas barracas de brincadeiras e eu e a Bia ganhamos uma bola, dois dominòs, uma dama e um conjunto de canetinhas.

Não ficamos là muito tempo, a mamãe estava muito cansada, mas deu pra aproveitar.

A Bia adorou a bola e vive grudada com ela (leva ela até pra escola!)

Agora estou cansada e preciso ir, um beijo para todos!!!!!!!
Lais Machado

3 comentários:

Déa disse...

Voces duas estcam lindas demais! Eu eu vi o filme das danças e realmente também gostei demais! Mas voces sao lindas sempre! Amo voces!

Ju disse...

Lais eu tb adoro o São João! ano que vem a gente faz uma quadrilha pra comemorar o niver da Júlia, com várias comidinhas típicas! Vcs estão muito lindas! bjins

Anônimo disse...

da para ver que voces aproveitaram!