sexta-feira, 6 de junho de 2008

3. Nostalgia

Pode esquecer Déa que você não vai chorar outra vez. O título foi só para que os têm preguiça de ler(sem citar nomes), pensarem que estou com grandes problemas e pararem para ler essas poucas linhas... Enfim..

À todos vocês que nos conhecem muito bem, sabem que a união nunca fora um forte de seu Marconi em vida. Mas uma vida que enfim ele conseguira o que tanto sonhara.. Nunca pensei que viveria pra ver o dia que Marconinho ficaria calmo, Déa choraria pouco, Bruno não bateria a cabeça na parede e Rodrigo não gritaria comigo... Pois é família.. Seu Marconi conseguiu. Mesmo em sua ausência, sua presença é tão forte que fez com que todos nós acordássemos e déssemos valor ao bem mais sagrado neste mundo.. Nossa família.

Pra você ver como tudo evolui.. Eu consegui entrar no blog e escrever estas linhas sem a ajuda da minha filha...heheheh..

Hoje agradeço à Deus pelos irmãos que tenho.. Quem nos conhece sabe o que eu estou falando. NESTE MOMENTO TIREI UNS DIAS PRA ESQUIAR COM MINHA IRMÃ DÉA E MEU MARIDÃO.. Detalhe: em Teresina.

Tá bom de chorar Déa..
Bjs
Mona Machado

7 comentários:

Déa disse...

(Meia hora depois que eu parei de chorar...) Bom, bem que Jamaica disse que tu iria conseguir! Se tu conseguiu postar sem a ajuda da Lais, eu acho que posso chorar um pouco menos, até porque chorar aí no Piaui vai ser um problema pois as lagrimas podem congelar.. Já imaginou a baixaria???? Me aguarde que eu tou chegando!

Allan disse...

Se Curitiba estiver muito frio eu ligo para avisar. kkkkkkkkkk Um beijo

Jamaica disse...

Foto mais lindaaaaaaaaa!
Isso sim é um tesouro pra vida inteira!
A família é doida, mas é bonita, viu?
E Déa, tu achou teu casaco?
Vai passar frio, sua lerda...kkkkkkkkkkk!
Só tô pensando na putaria em Teresina...ainda bem que dia 20 vai ser aqui!
Beijo pra todos!

Marconinho disse...

Minha irmazinha querida cheia de paciência(sem comentários), infelizmente é um POUCO DIFÍCL acreditar que foi você sozinha, sozinha mesmo, sem ninguém, sem ajuda por telefone, msn, email, gtalk, sinais de fumaça, carta e qualquer outro tipo de comunicação, que fez esse post no blog!!!!!! Mas como vc mesmo disse, seu Marconi conseguiu muitas mudanças, logo, você não ficaria de fora!!!! Beijos para todas as irmãs, e vê se não pega um resfriado ai em Teresina!!!

Unknown disse...

Ei galera já entrei e não abandono mais.Ó, já que vcs bagunçaram geral, Déa pode lançar aquela do segurando o pinto,OPIS, os "documento" na cama.

Beijos
Bruno M. Machado

Unknown disse...

Ei kd o gordinho?Manda ele acessar.Drigo pelo menos nós não estamos em preto e branco.

Anônimo disse...

essa foto ficou d+!!!!!!!
o 5 filhos e o pai (queria estar nela tb)