domingo, 15 de junho de 2008

7. 30 dias e muita saudade... Uma família amada.

Durante todo o dia de hoje visitei o Haras Boa Vista e passei o dia com meus irmãos Rodrigo e Bruno.. A saudade bateu "de com força" .. Mas é isso mesmo, como conseguimos esquecer alguém inesquecível?? Como conseguimos não lembrar de quem está sempre tão presente em todos os momentos e atitudes de nossas vidas??? Euzinha mesmo sou um exemplo de "gostar de mandar" , ter uma ansiedade que só vendo pra crer, um desejo de resolver tudo rápido.. Enfim, quem conheceu seu Marconi e olha pra mim não é por acaso que termina cruzando umas atitudes "um pouquinho" paracidas.. Enfim.. Ver Bruno trabalhando é ver painho.. Marconi e seus machismos, são atitudes dele.. Rodrigo e sua meiguice, não dá pra saber a quem puxou ... Déa e a inteligência emocional é o que o meu velho pai ensinou... Seu Marconi esté em cada uma de nossas atitudes, em cada momento de nossa memória.. Ele está no que somos e no que sempre seremos.. Nós somos a continuidade de tudo que ele orgulhosamente sempre foi.. Vamos fazer bonito e mantê-lo vivo.. Afinal foram " 62 anos cultivando a semente do bem, nunca o acusou a consciência ter feito mal a ningué " Esse sempre foi meu pai.. E nossa obrigação é fazer com que ele sempre se orgulhe de nossa história.. Sempre juntos.. AMO VOCÊS..

PS: É que hoje completam 30 dias que meu painho está ao lado de papai do cé " dando ordens"..hehehe.. Não podia ser diferente em se tratando dele..


MIL BEIJOS

Monalisa Machado

Nenhum comentário: