quinta-feira, 19 de junho de 2008

11. Mais um verão

No caso da minha Tia, é mais um verão mesmo, afinal ela sempre gostou demais de praia e de carangueijo. Que Deus permita que ela continue sempre nos orientando e que lhe dê muita paciência para aguentar o Daniel!

Só a tia Diana mesmo para aguentar essas duas ferinhas aí e ainda manter esse eterno sorriso!

Pense em uma noite especial! Tia Diana ao lado do meu pai e de todos nós! Em plena praia do Futuro, todo mundo se acabando no carangueijo! Eita tempo bom!

Tia, que Deus lhe proteja sempre. Um beijo de quem muito te ama. (Bem que eu tentei colocar uma foto antiga, mas ninguém quis colaborar comigo! Nem o Abreu!)

Déa Machado

4 comentários:

Luca disse...

:-))

Anônimo disse...

Essa minha tia é um espetaculo.

Marks

Anônimo disse...

parabens tia pelo seu aniversario!!
te amo um beijo

Ju disse...

Obaaaaaaaaaaaa já tá combinado: ano que vem tem I Arraiá das Machadinhas Diana e Júlia! Êta! bjins