sábado, 7 de junho de 2008

5. SE ERA PRA TIRAR DO FUNDO DO BAÚ.. ALGUÉM TEM MELHORES ???

Duvido... Seu Marconi na " norte gásMa butano" já tinha pose de gente importante.




Marconinho e seu jeitinho de ser, nem sempre odiou água... Pena as coisas mudaram tanto e ele se mostra realmente tio da Bia. 20 segundos de banho tá bom demais.

E "Déa do botão", pois é, nem eu sabia que alguns tios (Franzé especificamente) a chamavam deste meigo apelido totalmente justificável.. Neste aspecto o tempo também foi generoso.


Esta então foi desenterrada total. Os participantes deste blog nem pensavm em existir. No CLUBE REGATAS (é o novo) a festa de debutantes cuiquérrima da Tia Albinha e o padrinho ?? Precisa dizer ??? Como o tempo foi generoso com meu pai.


Esta foi no Bargaço .. Nao me pergunte a data, mas sei que nenhum de nós existíamos e os namorados ainda saíam para tomar uma e distribuir simpatia.. A Raimunda, pra variar, toda faceira.. Faz parte..
Mas o melhor mesmo é todos sabermos de onde vem essa nossa vontade de uma festinha aqui, outra acolá e nem no enterro nós deixamos de cantar.. Dona Alzira ensinou bem direitinho tudo isso............... A QUEM CONTESTAR.TENHO PROVAS.....


Bem família... Ainda bem que alegria e bom humor é a marca de todos nós... E QUE ASSIM SEMPRE SEJA.......
AMO VOCÊS...

Mona Machado

3 comentários:

Anônimo disse...

EEEEEEEiiiiiiitta, que aí apelou!!!! essas fotos ainda num existia nem negativo!!! foi do fundo, será que vem coisa pior??

Anônimo disse...

GOSTEI DE TODAS AS FOTAS, MAIS DE VERDADE A LIDONA, A MAIS BONITA FOI A FOTA DA EGUA DA DIANA.

Anônimo disse...

SUTIL!!!! ESSE É MEU CUNHADO!!!