domingo, 8 de junho de 2008

6. A NEVE NÃO VEIO. MAS OS CEARENSES INVADIRAM TERESINA.

Quem não conhece a lenda do Cabeça de Cuia ??? Você não conhece ?? Pois é, nem eu .. Mas este final de semana acima de tudo foi muito cultural. Conta a lenda que o Cabeça de Cuia, um menino que morava às margens do rio Parnaíba, matou a mãe com um osso e ela o esconjurou e disse que ele só seria libertado do rio após conseguir tirar a virgindade de 07 moças... Bem, ele após 100 anos só havia saído com uma virgem, depois de mais 100 veja abaixo o que aconteceu.












Chegaram mais duas e aí o " pobe" do Cabeça ficou "doidim" e pediu arrego... Virou cimento e acabou a história.


Independente da lenda.. O passeio "vogou" que só.

Déa conheceu o encontro dos Rioa Parnaía e Poty..

Voltou aos tempos de infância e fez amizade com sua amada e tranquila irmã... EU....

E teve mais..... Excepcionalmente este final de semana não nevou em Teresina.. Minha irmãzinha que já morou na Europa, Estados Unidos, Ilhas Mediterrâneas e já rodou o mundo, ficou maravilhada com os pontos turísticos deste local peculiar e com um clima indescritível... Agora que todos já conferiram os momentos de felicidade e êxtase deste turismo familiar, venha conhecer a mansão Machado Pereira , vocês não vão se arrepender...
Milhões de beijos..Mona Machado

4 comentários:

Anônimo disse...

achei engraçadas

Anônimo disse...

achei muito legal todos os textos de todos e tambem adorei as fotos principalmente as as fotos da tia dea e queria da os parabems a tia dea de ter feito ese saite para toda familia.Quero que todos fiquem com deus e amo muito voces da minha familia.E quero da os parabems para superasao de todos pela morte do vo,pai e tudo queele era thau amo voces.

Anônimo disse...

ta linda a foto do tio bruno banquelo so traquinage!!!!!!!!!!!!!!

Allan disse...

E eu passando um friiiiiiiio em Curitiba.... kkkk Da próxima vez eu vou tb!