

Aventuras da Família Machado, dos agregados e de quem mais quiser e tiver a coragem de vir!


No caso da minha Tia, é mais um verão mesmo, afinal ela sempre gostou demais de praia e de carangueijo. Que Deus permita que ela continue sempre nos orientando e que lhe dê muita paciência para aguentar o Daniel!
Só a tia Diana mesmo para aguentar essas duas ferinhas aí e ainda manter esse eterno sorriso!
Pense em uma noite especial! Tia Diana ao lado do meu pai e de todos nós! Em plena praia do Futuro, todo mundo se acabando no carangueijo! Eita tempo bom!
Durante todo o dia de hoje visitei o Haras Boa Vista e passei o dia com meus irmãos Rodrigo e Bruno.. A saudade bateu "de com força" .. Mas é isso mesmo, como conseguimos esquecer alguém inesquecível?? Como conseguimos não lembrar de quem está sempre tão presente em todos os momentos e atitudes de nossas vidas??? Euzinha mesmo sou um exemplo de "gostar de mandar" , ter uma ansiedade que só vendo pra crer, um desejo de resolver tudo rápido.. Enfim, quem conheceu seu Marconi e olha pra mim não é por acaso que termina cruzando umas atitudes "um pouquinho" paracidas.. Enfim.. Ver Bruno trabalhando é ver painho.. Marconi e seus machismos, são atitudes dele.. Rodrigo e sua meiguice, não dá pra saber a quem puxou ... Déa e a inteligência emocional é o que o meu velho pai ensinou... Seu Marconi esté em cada uma de nossas atitudes, em cada momento de nossa memória.. Ele está no que somos e no que sempre seremos.. Nós somos a continuidade de tudo que ele orgulhosamente sempre foi.. Vamos fazer bonito e mantê-lo vivo.. Afinal foram " 62 anos cultivando a semente do bem, nunca o acusou a consciência ter feito mal a ningué " Esse sempre foi meu pai.. E nossa obrigação é fazer com que ele sempre se orgulhe de nossa história.. Sempre juntos.. AMO VOCÊS..PS: É que hoje completam 30 dias que meu painho está ao lado de papai do cé " dando ordens"..hehehe.. Não podia ser diferente em se tratando dele..
Duvido... Seu Marconi na " norte gásMa butano" já tinha pose de gente importante.
E "Déa do botão", pois é, nem eu sabia que alguns tios (Franzé especificamente) a chamavam deste meigo apelido totalmente justificável.. Neste aspecto o tempo também foi generoso.
Esta então foi desenterrada total. Os participantes deste blog nem pensavm em existir. No CLUBE REGATAS (é o novo) a festa de debutantes cuiquérrima da Tia Albinha e o padrinho ?? Precisa dizer ??? Como o tempo foi generoso com meu pai.
Esta foi no Bargaço .. Nao me pergunte a data, mas sei que nenhum de nós existíamos e os namorados ainda saíam para tomar uma e distribuir simpatia.. A Raimunda, pra variar, toda faceira.. Faz parte..
Mas o melhor mesmo é todos sabermos de onde vem essa nossa vontade de uma festinha aqui, outra acolá e nem no enterro nós deixamos de cantar.. Dona Alzira ensinou bem direitinho tudo isso............... A QUEM CONTESTAR.TENHO PROVAS.....
Bem família... Ainda bem que alegria e bom humor é a marca de todos nós... E QUE ASSIM SEMPRE SEJA.......
AMO VOCÊS...
Mona Machado





Pode esquecer Déa que você não vai chorar outra vez. O título foi só para que os têm preguiça de ler(sem citar nomes), pensarem que estou com grandes problemas e pararem para ler essas poucas linhas... Enfim..Beijos
Déa Machado