sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Tia Diana - A Matriarca

Talvez ela ainda nem tenha se dado conta, mas agora ela é a matriarca da família. É ela quem consegue reunir ao seu redor, tanta mercadoria sem nota fiscal! Mas é uma coisa que ela faz com muito prazer e com toda a doçura que sempre lhe foi peculiar.

É muita responsabilidade, mas nesta família ninguém nunca correu de tarefa nenhuma! Que Deus continue mandando para ela muita saúde e paciência para aguentar todas as pertubações da família. Mas ela já é bem treinada, afinal o Daniel sempre esteve por perto lembrando que a especialidade da família é a pertubação!

Falo por todo mundo que tem nasceu com o nome Machado (e pelo Marks também... É agregado, mas sei que é de bom coração) TE AMAMOS MUITO, TIA DIANA! E obrigada pela paciência com todos nós!



Déa Machado

4 comentários:

Anônimo disse...

ESSAS FOTOS COM CORAÇÕES SÃO INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS SERÍSSIMAS... ADOREI DÉA, MAS VOCÊ ESQUECEU DE FALAR DO CORTIÇO DO MACHADO... EU TÔ PELEJANDO COM A CAIXA ECONÔMICA E O BRUNO JÁ CONSEGUIU.. VÊ SE SE MEXE MARCONI, QUE A DÉA FICA NO QUARTO COM A LAÍS... EHEHHEHE.. BEIJOS..MONA

Anônimo disse...

nossa, essa sua tia me lembra minha avo, q atualmente e viuva e na minha opiniao uma grande guerreira. Ela e seu marido(meu falecido avo) me criaram desde bebe e a velhinha(como muitas de sua geracao) sempre serviu o marido, cuidou da casa e dos filhos como uma boa senhora devia fazer. O mais louco e que ela sempre viu, encarou e digeriu muita trapalhada da familia, com a maior finesse e sabedoria do mundo

Pod papo - Pod música disse...

Aqui na minha família só eu que fujo de tarefas pois, eu sou a mais preguiçosa e é sempre minha mãe que segura a bronca (rs)..

Beijinhos!

Liz / Falando de tudo! disse...

ah, fmilia...tem sempre alguém que a gente rodeia,e que detém a atençao etodos!
boa semana!