sexta-feira, 29 de agosto de 2008

O Calhambeque

Agora, que meu CUnhado maravilhoso deu uma geral no Calhambeque, mais fotos aí para registrar o momento. Só para lembrar, esse carrinho aí é mais velho do que o Bruno!!!! Eu aprendi a dirigir nele, com a ajuda do meu Tio Conde, já que meu pai não teve muita paciência com a minha natural aptidão com a direção.

E as fotos foram tiradas no Cortiço Machado (também conhecido VilageCosta Marina). E pense nas confusões que a Bia ainda vai aprontar por lá!






Beijos

Déa Machado


5 comentários:

Anônimo disse...

VALE LEMBRAR QUE ESSE CARRINHO AÍ NASCEU EXATAMENTE NO MESMO ANO QUE A DÉA..... EHHEHEH.. DESCUBRAM QUAL.. BEIJOS FAMÍLIA

Déa disse...

O pior Mona, é que, na verdade, o calhambeque é mais novo do que eu!!!!!!! Trisssste! Mas como é sempre bom lembrar, tu é mais conhecida como "minha irmã mais velha". KKKKKKKKKK

Beijos

Anônimo disse...

tia,nao é "calhanquebe" é calhanbeque!!
tu e a mamãe... duas analfabetas...
ps.:os slides ficaram lindos!!

Déa disse...

KKKKKKK Desculpe Lais! Mas já consertei o erro. Vou estudar um pouco mais.... Beijos

Anônimo disse...

Agora que vi o comentário da minha filha.. RESPEITE A FAMÍLIA ... Mamãe a gente corrige sutilmente sem a presença de outras pessoas... Da próxima vez basta citar a titia e a gente conversa pessoalmente, certo ???Bjs