domingo, 10 de agosto de 2008

Os pais "Machado".

Como tudo começou.

E dá para reconhecer o patriarca Honorin com os filhos, Conde e Marconi?


Meu pai amado. Estava ficando cada vez mais difícil reunir os filhos no dia dos pais ao seu redor, né pai? Mas é porque os filhos cresceram. E se tornaram pais. Só nunca serão pais tão bons quanto você foi.

Pelo menos a filha ficou linda!

E diga que o Biel tem outro pai! Igualzinho em tudo!

Feliz dia dos pais a todos. E que nem Drigo nem Daniel se animem a querer comemorar logo essa data.

Déa Machado

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito msssa..... Mas meu painho ainda é o mais lindo de todos..Heheheheh..... Vcs precisam malhar muito pra chegar lá... Bjs

Jamaica disse...

Déa, pelo tanto que a Diana pede um neto, já já Daniel aparece com um herdeiro (porque pra mim ela só implora por um marido...affffff!).
Parabéns a todos os papais, principalmente ao meu e ao seu, prima...devem estar festejando juntos no céu!
Beijooooooo!

Liz / Falando de tudo! disse...

adoro historias com fotos, turo fica mais esclarecido, melhor pra ler!

Anônimo disse...

Olá sou flavio machado meu avô eo honor machado sera que derre pente nos somos parentes destante por que nos temos parentes que mora em outros lugares longes. ai vai meu Email:flaviovendasdecarro@hotmail.com