quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O cortador de grama


Estou muito emocionada. A pessoa trabalhar quase uma vida toda e finalmente consegue comprar o seu primeiro CORTADOR DE GRAMA!!! Financiado ou não, o importante é que a minha irmãzinha, a Mona (também conhecida como P1) conseguiu comprar o tão sonhado cortador de grama! E a Bia tá lá, ajudando a mãezonha a utilizar E tirando as fotos!)... Nem, adianta ligar para ela agora, que o cel está desligado. É preciso toda a concentração mundo numa hora importante destas não é? Mas eu sabia que ela iria conseguir. E depois que "comprou" esse cabelo de gente rica, não podia deixar de comprar o cortador, né?

Parabéns minha irmã! Eu, até hoje, não consegui comprar o meu, mas quem sabe com esse emprego milionário que eu consegui em Fortaleza, eu não consiga agora???? Vai ser muito útil para mim lá no ap, né?

Beijos



Déa Machado

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente não sei como consegui viver os últimos 33 anos sem meu cortador de gramas.. Experimentem, vale apena. BJS

Allan disse...

As fotos estão ótimas!!! Parabéns Mona!!! Cada conquista deve ser realmente comemorada! rssss Abração