segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Abreu e Tio Conde

Pois bem. Eu aqui, mais pobre do que nunca, sem net em casa, não pude postar nada para meu Tio Conde na sexta-feira, que foi o Niver dele. E merece minhas desculpas: Tio, já embalei quase tudo meu e não tenho nenhuma foto sua para postar, mas fico lhe devendo... Quando eu "aportar", pode deixar que vai uma foto sua, como você merece.

Mas hoje é o Niver de um "agregado" importante: DR. ABREU! Ele, que é o melhor cozinheiro de dobradinha que eu conheço! Um beijo bem grande e muito saúde para aguentar a Bia como sua nova vizinha!


PS 1 - Eu só tinha essa foto aí do Abreu que, pelo visto, foi do niver do ano passado...
PS 2 - Eu liguei para o Tio Conde, viu Mona? Nâo tenho culpa se o SEU google não tinha o niver dele. O meu tinha. KKKKK

Déa Machado

2 comentários:

Marconinho disse...

UM BEIJO E UM GRANDE ABRAÇOS AOS ANIVERSARIANTES!! SAÚDE E PAZ AOS DOIS!!! E PARA O ABREU, COMEÇA A MALHAR , PORQUE O BICHO VAI PEGAR COM ESSES VIZINHOS NOVOS!! BJS MARCONI FILHO

Anônimo disse...

1.
Tio Conde se garante! Que o diga a nossa outra agragada: Socorro "Gritinho"!!! Arrocha mai um ano Tio Conde!

2.
O post acima está errado! O nome do segundo aniversariante é também ROSEMBERG! Parabéms ROSEMBERG!