terça-feira, 8 de julho de 2008

18.DIZEM QUE CUNHADO NUM É PARENTE!!!

NÀO SEI QUEM INVETOU ISSO, NUM QUERO SABER E TENHO RAIVA DE QUEM SABE!!!! O MEU CUNHADO É UM CABA MUITO GENTE BOA, "MEI BRABO" , MAS É GENTE BOA, SÓ EM ATURAR A "PERTUBAÇÃO" DA MUIEZINHA DELE, ISSO JÁ MERECE MUITOS PRÊMIOS!!! SABEMOS QUE VOCÊ PEDE A DEUS E A SEU MARCONI QUE LHE DÊ MUITA PACIÊNCIA PARA DAR CONTINUIDADE NESSA MISSÃO DURA, POIS SE ELE LHE DER FORÇA, COITADA DE MINHA IRMAZINHA{PERTUBAÇÃO)!!!! PENSANDO NISSO MEU CUNHADO, OU MELHOR, "CU", COMO DIZ MINHA MAIOR INCENTIVADORA, A DÉA, TIVEMOS A IDÉIA DE DAR-LHE UM PRESENTE!!!!! O ULTRA , SUPER , MULTI , EXTRA CARRO, MAIS CONHECIDO COMO "CALHAMBEQUE", OU "MAESTRO"(UM CONCERTO EM CADA ESQUINA), BEM NOVIM!!!!!


PS!!MEUS OUTROS IRMÃOS, POR FAVOR NÃO BRIGUEM PELO PRESENTE QUE ESTAMOS DANDO, O "CU" É UM CABA GENTE BOA!!!


ABRAÇOS DOS SEUS CUNHADOS


MARCONINHO E DÉA

8 comentários:

Anônimo disse...

Não sei nem o que dizer...snif...snif...snif..., mais é de emoção e pela felicidade de ter dois cunhados como vocês, o viadinho e a cu.....espero que a minha amada esposa não me engabele e me der o prazer de receber este maravilhoso presente......rsrsrsrsrsrsrsrrrs
O meu muito obrigado.......snif......snif......snif...... e quanto aos outros cunhados não se preocupem, pois caso minha amada mulher me repasse esse presente eu deixo dar umas voltinhas, comigo e claro.....rsrsrsrsrsrsrsrrs.
Brigadooooooooooooooooooooooo.

Anônimo disse...

Vai meus irmãos "tudim"pra baixa da égua..... A herança é minha e quem tá dando pro meu MARIDO sou eu.. ZIAMOR.. Despreze todos os dizeres do texto e o presente é só meu..E ACABOU... Se "erengarem" muito eu pertubo vocês.. POIS LEMBREMMMMM...
"meu pai morreeeeuuuuuuuuuuuuu". FUI

Marconinho disse...

LIRIRIRIRIRI, LIRIRIRIRIIIIII!!!

Déa disse...

Mona, tu acha que o Cu só ama tu é? Lascou-se! E mais Liriliri Liriliri pra você!

Jamaica disse...

Pelo amor de Deus, dá pra me explicar o que tá acontecendo???
Até por e-mail o negócio é perturbado!
Expliquem-se, please!
E beijos pra todos!

PS> Se o que eu entendi é verdade mesmo, tb quero dar uma voltinha nesse carrão, viu?

Ju disse...

Gente como tá lindo o calhambeque! Traz logo a tua herança pra cá Mona que eu antes de ir "mimbora" quero dar umas rroltas nele! bjim

Anônimo disse...

Jamaica... LIRIRIRIRIRIRIRIRRI...

Anônimo disse...

"cu", cuida bem do seu........
......................................................................................................
presente, é claro.

ahahahaha
beijos
Nego Bruno