domingo, 6 de julho de 2008

17. Sexy family

Meus irmãos maravilhosos, já fizeram seus ensaios para a "G-Magazine". Não sei se foram aprovados, mas deixo aqui alguns registros para vocês julgarem.Bruno tem várias fotos, mas não coloquei a foto "clássica" que está no DVD de 60 anos de meu pai. Coloquei outra para poder variar! Ele ADORA essas fotos!
Marconinho e sua desenvoltura, lá em Areia Branca. Será que ele pensava ser um compo de nudismo????


Essa é a minha predileta! Drigo está mais fofo que nunca!

E vocês, qual escolhem?

Déa Machado

5 comentários:

Anônimo disse...

escolho o rodrigo, ele ta MUITO FOFO!!!!

Anônimo disse...

Voto no amigão... Os outros vieram direto da senzala..hehehhehe. Bjs

Deusa Odoyá disse...

Olha meu estimado amigo.
fico com os tres.
Pois são os próprios anjos enviados por deus.
beijos e voltarei sempre.
te aguardo no meu cantinho.

sua nova amiga.
regina Coeli.

O Sibarita disse...

Rapá! Que esparro é esse de escolher, dona Déa? Oxente você quer me lenhar, é fia? kkkkk

Vou nessa não, alivie... kkkkkk

As fotos dos tres estão porretas!

bjs
O Sibarita

Jamaica disse...

Ô bebê lindooooooo, esse Rodrigo!
Tem pra ninguém, não!
Nego e Coninho, desculpa aí!
Mas desde pequenininhos não negam que saíram da favela...kkkkkkkkkkkkk!