sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Lais


Ela é a minha primeira sobrinha e a primeira neta de Seu Marconi. Linda, inteligente minha primeira sobrinha mata de inveja todas as colegas da sala. E em breve estará acabando com os corações masculinos também. Se cuida Monalisa!

Lala, feliz aniversário da Tia que sempre, mas sempre mesmo tem você no pensamento e que te ama muito! Ano que vem a gente festeja junto! Tá prometido!


(Foto tirada no último domingo, vendo o show aéreo na Praia de Iracema. Saudades...)

Déa Machado

PS - E estamos aguardando as fotos da festança de sábado, viu?

3 comentários:

Anônimo disse...

LINDA ASSIM TINHA QUE SER MINHA FILHA, NÉ ???? AH ..... A MODÉSTIA TAMBÉM É HERDADA, HEHEHEH... BEIJO MINHA GATONA. TE AMO.

Anônimo disse...

Com ar de intelectual assim, também só podia ser minha prima né?. Rs... Na terceira geração e o meu carinho caminhante não sai da estrada nunca e seguimos enfrente. Parabéns! Feliz aniversário. Bjus, Erbe Sá.

Anônimo disse...

valeu tia, mamãe vai mandar as fotos do meu niver por E-mail, viu?!
prometido é prometido viu tia? quero ver a senhora no meu niver de 12 anos viu?
bjs povo!!